Voo Duplo de Parapente

 O Voo duplo de Parapente,  também chamado de Voo de Instrução ou Voo Panorâmico, é a maneira ideal de realizar seu sonho de voar! Tem por objetivo mostrar ao interessado em fazer o curso de voo livre em Parapente a sensação do voo, recebendo as primeiras instruções de pilotagem.
Você irá ganhar asas e viver uma emoção que só algumas pessoas privilegiadas tiveram o prazer de experimentar. 
 O Voo Duplo  é o primeiro contato que podemos ter com um parapente.  Para isso, o passageiro  não precisa  ter  nenhuma  experiência  anterior com o voo livre. Em um mesmo  equipamento,  com  o  dobro  do  tamanho  de  um  parapente  comum especialmente  preparado para  esse  fim, o  Piloto  Instrutor  e  o  passageiro  são conectados juntos, e após uma breve simulação de como vai ser essa decolagem estarão prontos para alçar voo.   Logo após a ansiedade e a emoção da decolagem, o passageiro descobrirá que é possível voar como os pássaros, com total segurança, bastando, para isso, que se tenha uma técnica apurada (por parte do instrutor), um equipamento em perfeitas condições de voo e um grande respeito pela Natureza.
 
Porque Voar
 Voar é uma experiência única, que merece ser vivida! Voar decolando do topo de uma montanha com total estrutura para o voo livre, sem nenhum motor e com ajuda da Natureza. Voar como os pássaros sobre florestas, praias e montanhas. Voar com visuais incríveis das Praias de Búzios, Cabo Frio e Saquarema como plano de Fundo, ao som do vento batendo em nossos rostos. Voar para sentir, no fim, a terra novamente tocar nossos pés, com um pouso suave e seguro na areia da praia. Voar é uma mistura de adrenalina, liberdade total e paz – experiência nunca antes vivenciada por quem pratica o voo livre pela primeira vez. Você também pode voar, basta um pouco de coragem e, principalmente, vontade de viver novas sensações.
 

 

3 comentários em “Voo Duplo de Parapente

  1. Ola Patricia
    O Valor do Voo é de 400 reais, é realizado em Buzios ou Saquarema, limite de peso é até 100 kg!
    Qualquer duvida me chama no Whats App
    (22) 99821-7070

    Curtir

Deixe um comentário