Equipe

xemidio.jpg.pagespeed.ic.5wAkAPj-Vr

Emidio Paulo (Bico Duro)
Email  emidiopaulo@rotadevoo.com.br
Oi Móvel –  (22) 99821-7070 whatsapp-logo
Um cara apaixonado pela natureza e por esportes de ação. Possui grande experiencia em orientação em Trilhas devido a sua formação Militar, sendo o trekking e o voo livre de parapente suas especialidades. Piloto de parapente há mais de 10 anos, com mais de 1.000 voos nas principais rampas do Brasil, atualmente credenciado pela CBVL (Confederação Brasileira de Voo Livre)  – Piloto Nivel IV – Instrutor Avançado – Voo Duplo e pela ABP (Associação Brasileira de Parapente) –  Piloto Nivel III. Com larga experiência em Aviação Militar, onde possui mais de 1.500 horas como Tripulante Operacional  em Helicopteros. Instrutor nos Cursos de Aviação da Marinha, formado em Pedagogia pela Universidade Veiga de Almeida, atualmente utiliza parte desse conhecimento para enriquecer o Curso de Parapente da Rota de Voo | Escola de Parapente & Kitesurf.

xdiogo.jpg.pagespeed.ic.-_4rlOTGdGDiogo Lima
Email   diogolima@rotadevoo.com.br
Vivo –  (22) 99999-6006 whatsapp-logo
Piloto de parapente a 16 anos com larga experiência em voos duplos e instrução de voo, credenciado pela CBVL  como Piloto Nível IV – Instrutor Avançado – Voo Duplo, militar da ativa do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, formado em Educação Física. Amante das atividades ao ar livre e além do voo livre pratica atividades como Kitesurf, Trekking, Trail Run, Mountain Bike, Rapel e corridas de rua.

xvilla.jpg.pagespeed.ic.TiSAOM52wl

Mauro Villa
Email   maurovilla@rotadevoo.com.br
Tim –  (21) 98341-0429 whatsapp-logo
Formado em Educação Física pela UFRJ e Oficial da Reserva da Marinha onde exerceu a atividade de Instrução de voo em Helicóptero por mais de vinte anos atingindo a expressiva marca 4.200 horas de voo.  Em atividades esportivas destaca-se a participação em esportes de aventura onde a adrenalina é o fator de estimulo principal.  Na década de 80 foi quatro vezes campeão Brasileiro de Canoagem e atualmente pratica kitesurf a mais de 15 anos e Voo livre a 4 anos. Além dessas atividades o SUP, corridas de aventura, orientação, trilhas de bicicleta, trecking, e mergulho são exemplos de esportes que também são praticados quando a meteorologia não permite a prática de parapente e kitesurf.